Ode ao meu amor

eu amo você.
e não é pouco.
amo como um garoto,
um adolescente,
e feito um louco.
amo a sua voz.
amo o seu jeito.
e descansar minha cabeça no seu peito.
o nosso abraço,
com suas mãos nas minhas costas
como um laço.
de presente.
amo tudo o que é seu.
e amo o que é da gente.
amo quando você vem.
quando se encaixa
e até quando diz que acha
que eu me acho.
prefiro quando fala baixo,
mas mesmo quando grita
meus olhos denunciam
que acho você a mais bonita!
eu amo você.
nem sabe o quanto…
mesmo eu, quando vejo o que sinto,
me espanto…
amo tudo.
amo inteiro.
amo seu perfume no meu travesseiro.
amo seu toque,
e mesmo por esse seu fraco
por punk rock,
tenho simpatia.
amo toda sua intensa poesia.
a que você traz nos olhos
e no sorriso.
amo essa sua quase falta de juízo.
amo seus lábios
e o nosso beijo.
amo quando olho pra você
e em você me vejo.
assustadoramente parecidos.
amo sua gargalhada.
e amo quando você diz
que quer ser minha namorada.
pra sempre.
tomara!
amo quando você fala, fala, fala…
nunca para.
eu amo você.
e é bastante.
amo cada palavra. cada gesto. cada instante.
amo quando você faz planos
pros nossos próximos, alegres,
se Deus quiser, muitos anos.
eu amo você.
eu peço pra gente, felicidade.
e que seja assim na terra
como no céu.
com a benção da Princesa Carolina
e sob as asas do Arcanjo Rafael.

Conheça
o Marcelo Almeida

Outros versos